sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amanhã podee ser tarde dee mais.


Amanhã, quanduh você pensar em mim, talvez eu já tenha ido em busca de ouutro. Alguém ke me qeeira de verdadee.
Talvez quando vc precisar de minha ajuda, eeu já tenha desistido de te ajudar.  Quem sabe quando vc lembrar de minha existênciia eu já tenha morrido.
Quandu seus olhos sentirem falta dos meus, vc vai perceber que perdeu a oportunidade de ter ao seu lado uma pessoa que sempre te amoou.
E se um dia vc chegar a pensar que me PERDEU naum seja tolo,  pq isso nunca irá acontecer. E se algum dia cruzarmos o mesmo caminho, ee eu estiver com outro alguém, saibaa que foi ele que me seguroou na queda, E se algum dia vc sofrer por um amor naum correspoondido, vc vai sentir oque eu estou sentindo, eu passei por tudo isso e superei !
   Mais se descobrir que esta apaixonadoo [Ruhmm]  sorria poiis neste dia deixei de existir e depois disso tudo que vc fez comigo e naum entender o pq eu sofro... Sofro pela pessoa errada, por tentar te-lo do meu lado, pq se realmente ele me merecesse eu não sofreriia.
   Ainda assim te amarei dezesperadamente do fundo do meu coraçãoo, por isso nunca o esquecereei, não por tudo que vc foi pra mim, mais pelo nada que fui pra você.
    Um diia vc vai estar sozinho e vai sentir a necessidade de chorar e então eu vou beber suas lágrimas e elas vão idratar o qe seu orgulho dizidratoou em mim.
  Um dia vc perceberá que deixoou para traz quem lhe vê acima de tudo e todos. Mas ki neste diia eu já tenha percebido que sou muito para tão pouuco.
E eu possa olhar bem no fundo dos teus olhos e dizer ‘te ameei’ de mais ao invéz de sofrer com esse ‘’teamo’’ naum correspondido.




Escrito por : Skarlet{karlet’zinha}
Para; Adhylanee Ellen {Caju}
(L 

Nenhum comentário:

Postar um comentário