quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sempre estou rodeada de pessoas, mas aquela que eu mais quero ao meu lado, provavelmente estará com outra, o que sinceramente me machucará e sim vai me deixar mais triste do que no início eu estava. Queria ser o suficiente para você. Gostaria de ser a sua água, o seu ar, o seu motivo para sorrir, o seu motivo para levantar todos os dias da cama e pensar que tem alguém que prefere ver o seu sorriso do que uma lágrima caindo. Gostaria de saber o que realmente eu significo para você, porque aliás é difícil saber, pois você vive rodeado de pessoas, vejo que você procura determinada pessoa, e só quero que você em alguma oportunidade olhe para os lados, e você talvez veja a verdade, e quem realmente se preocupava com você. Apesar de todo esse sentimento acumulado, chego perto das pessoas, com a melhor máscara, sorrio e então tudo está certo

3 comentários:

  1. *_* Já quis ter uma pessoa por perto no meio de várias, mas com o tempo percebi que devia ampliar meu olhar para as outras coisas é percebi que tem muita coisa boa que estava deixando passar despercebida, acredite com o tempo passa a vida é cheia de surpresas..bom restinho de semana...

    ResponderExcluir
  2. Oww que dimais seu blog,amei demais flor :)
    te aguardo espero que sua visitinha no meu cantinho viu ;*
    beijos
    http://joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog.
    Estou seguindo.

    Segue la tambem:

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Ia adorar sua vista, bjs e nao va se esqueçer de participar do concurso.

    ResponderExcluir