domingo, 14 de agosto de 2011

É inevitável meu medo de que alguma coisa venha lhe acontecer, de qualquer forma,de qualquer maneira, eu não consigo pensar na possibilidade de viver sem você existir. Você já prometeu, que não vai deixar que nada destrua tudo que há entre nós, mas não temos o controle de tudo. Você precisa saber que eu sou muito feliz pelo fato de você existir e que eu fico com medo, quando você não está bem, quando você se arrisca, quando você não se cuida.Fico com medo de não dizer o máximo de 'TE AMO' o suficiente pra você entender. Também quero que saiba, que eu não me esqueço de orar todos os dias por você, para que Meu Deus cuide da sua vida. Não consigo explicar a sua importância aqui dentro de mim, só sei que é muito forte o que sinto. Eu não me cansarei de te olhar, de te admirar, de dizer todos os dias: 'Como você é lindo!' Tocarei em seu nome sempre que eu falar em Amor. E se eu tivesse uma forma de arrancar seus problemas, e tudo que lhe faz mal, eu arrancaria, pra te fazer muito feliz. Quero que você saiba que me traz uma paz enorme ouvir você desabafando comigo. Eu só quero o seu melhor sempre. Tenho medo de te perder, meu anjo.


''Cuide de tudo que lhe faz bem, de tudo aquilo que você ama, só assim vai poder ser feliz''.

Roberta Caroline'

Nenhum comentário:

Postar um comentário