segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu já te conhecia, mas não daquele jeito. Parecia que a lua era pequena perto do teu sorriso. O tempo todo eu não parava de te olhar. "Eu observei cada movimento da tua boca". Eu gosto do jeito que você fala - do seu jeito doce de falar. Você gosta das mesmas coisas que eu... isso muito me agrada! Você tem uma facilidade imensa de me convencer com essas suas ''loucuras'' - ou talvez não seja loucura - talvez seja mesmo esse teu jeito louco; que encanta. que seduz. que muito me agrada - eu fico louco.
Eu sei que não posso me iludir, não posso confundir esse sentimento. mas me diga como? - impossível. "O melhor de tudo é saber que eu vou te ver de novo; e que você vai me tirar do sério" (oh!). "Tudo teu me atrai". Você é doce, atraente, inteligente e interessante... Eu gosto de aprender com quem sabe muito das coisas.
--- "Se eu dançar pra você do jeito que eu te vi dançar, você também me desejaria?" (...)
Eu faço tudo que tenho vontade. Eu só me arrependo do que eu não fiz. Eu já fiz muitas coisas...
- Me mostre o que você não pode ser. (...)
- E eu? Ah, eu quero ser tudo isso pra você.



JHOU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário