sexta-feira, 21 de janeiro de 2011




  Acho que é assim mesmo, quando se está com medo. Tu pensa que o mundo todo está contra teus ideais e cada vez mais te oprimem. Então tu pensa: Valera a pena jogar tudo isto para o alto? Valeu a pena tudo que eu fiz até hoje? Esta estrada ou aquela? A razão ou o amor? O pior é quando até tu começa a duvidar dos próprios sonhos, da própria vida, menos do próprio sentimento. E é só deste sentimento que eu me alimento, é dele que eu no fundo, bem lá no fundinho sobrevivo. E no final eu estou na merda! Não sinto ainda o seu cheiro, mas eu estou nela. Mas eu mantenho a fé, este sentimento puro de que eu irei sair dela.

Um comentário:

  1. Ei Cada vez Mais intereçante esses
    Comentarios Mim add ai no msn.
    Jefferson2009capoeira@hotmail.com

    Ass: http://jeffersonvidaeobra.blogspot.com/

    ResponderExcluir