sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vocabulário:



"Eu quero mudar o meu. Chega da palavra pai e mãe! Quero tirar saudade e tristeza de mim e trasnformar nas palavras superação e passará. Pegar todas as de baixo calão e mostrar para o mundo que falar é a mesma coisa que fazer, agora vai dizer que tu não fode? Ou fuderá! Usa-lás sempre que eu quiser, sem me preocupar com o que fulano vai pensar de mim. Quero pegar as palavras idiota e chato e transformar em adjetivos. Comer as palavras sonhos, perspectivas, realizações e no final cuspir amor para tudo quanto é lado. No final tudo dá certo. Ah e transformar a palavra final em um substantivo composto: final-sem-fim!"

2 comentários:

  1. Menina eu Adorei Esse seu Blog
    Muito Legal seu Comentários
    http://jeffersonvidaeobra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. FILHA, ...
    ME ACORDEI COM MUITA SAUDADE DE VC...
    ME DESCULPE PELA DISTÂNCIA...
    SINTO FALTA DO SEU SORRISO...
    DA SUAS MÃOS A ME ABRAÇAR,
    DA SUA VOZ A ME CHAMAR DE PAI...
    MAS UMA COISA EU APRENDI NESSA VIDA !!!
    QUE EU TE AMO INCODICIONALMENTE !!!
    E APESAR DA DISTÂNCIA!!!
    EU SEMPRE VOU ESTAR ...
    PEERTO DE VC A ONDE QUER QUE VÁ...
    ... AS VEZES ME PONHO A PENSAR...
    SE ESTOU FAZENDO A COISA CERTA...
    MAS A RAZÃO FAZ ME ENCHERGAR
    QUE POR VCS TUDO VALE A PENA
    FILHA
    JAMAIS SE ESQUEÇA
    TE AMEI ONTEM
    TE AMO HOJE
    TE AMAREI AMNHÃ
    TE AMAREI SEMPRE.

    ResponderExcluir