sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Ele pode não ser o garoto mais bonito do mundo, mas ele me ouve quando todo mundo não quer ouvir, ele pode não ser o garoto mais bonito da festa, mas ele sorri e dança porque apesar de tudo é o mais feliz, ele pode não ser o garoto mais bonito da escola, mas ele aprendeu e me ensinou que o amor verdadeiro existe, ele pode não ser o garoto mais bonito da família, mas quer construir a sua comigo. Ele pode não ser o garoto com o olhar mais bonito, mas quando me olha seus olhos brilham, ele pode não ter a boca mais bonita, mas é com ela que ele consegue nos tornar um só, ele pode não ter o andar mais bonito, mas é com este andar que ele me seguirá sempre, ele pode não ter a mãos mais bonitas, mas é com elas que eu me sinto mais segura, ele pode não ser o garoto com a voz mais bonita, mas é com ela que ele sussurra todas as juras de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário