sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



hoje não quero saber de piadas, de coisas legais, engraçadas e interessantes. hoje queria dormir o tempo todo, ir para o meu mundinho mental e esquecer essa terra chata que nos faz mal até nos matar. tenho direito de me sentir assim às vezes: é cansativo ser a boazinha, a educada, comportada e legal. ás vezes é bom ser revoltada e “reclamona”. hoje eu não queria falar com ninguém, mas eu prefiro não me isolar. hoje está tudo muito confuso, muito triste e indeciso. hoje eu sinto raiva de mim, do mundo e das pessoas. hoje sou capaz de ver defeitos em tudo. hoje eu fugiria de casa, compraria uma garrafa de uma bebida qualquer, um maço de cigarros e me mataria um pouco aos poucos. eu também tomaria um calmante e dormiria 24 horas. hoje eu me sinto cansada e frustrada, queria férias de mim e do mundo, em marte ou em outro lugar qualquer onde não me faltasse dinheiro, não houvesse promessas e responsabilidades. Só hoje eu gostaria de não pensar nem sentir, eu gostaria simplesmente de falar a verdade nua e crua para o mundo inteiro; falar sobre o que magoa, o que me espanta e o que me faz rir de tão ridículo que é. é em dias assim que eu desejo voltar a ser criança, brincar com bonecas, brincar na lama, chorar sem ter vergonha.   (crisoliveira.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário