sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


  'defeitos são as minhas qualidades. apelidos é o meu nome, e o nome, imaginação que todo mundo conhece .. Sinto falta das vezes em que tudo parecia palhaçada. e pra mim nada fazia diferença. mas agora fazem .. meus sentimentos eu expresso de uma força que ninguém faz. e meus segredos, naum conto, pois são segredos. tenho medo sim, de que eles se espalhem e virem a principal manchete do jornal, (nada que esses segredos sejam tão importantes, mas são meus’. naum é exagero, mas naum tenho certeza se quando contar, irrei falar a pessoa certa, talves sim, sou uma adolescente, e tenho minhas opiniões formadas sobre tudo. e sobre verdade mais que talves mudem. eu naum sei. pode ser que esteja errada sobre que falo mas vai ser a única escolha que vou marcar .. Meus defeitos me consomem e sou a última a saber. até de coisas que são sobre mim, e naum gosto de saber por outras pessoas. isso me magoa. e se quer falar mal de mim, por que naum fala na minha cara ? na minha frente. tem medo ? mas naum vou fazer nada de mais. pode ser que eu naum tenha coragem de fazer alguma coisa. *o* as vezes chega até um certo ponto, que eu naum sei de nada. depois de um tempo eu fico sabendo .. eu choro por coisas pequenas, mas que pra mim, fazem toda a diferença. duvido das coisas, que seriam desnecessárias. falo no momento errado. agora, queria gritar, bem alto, bem bem alto. mas que ninguém escutasse. seria apenas uma coisa miinha.dizem que escrevo coisas bem. mas sei que tem pessoas que não me adimiram por isso. e por nada. nunca ouviram falar de mim. naum adianta eu escrever aqui, e ninguém, ver, ler, comentar ou até mesmo discutir. então porque eu escrevo ? vontade própria ? deve ter algum motivo que ainda não sei. como ser quieta. mas é natural. eu escrevo coisas que eu vivo no momento, o que sinto ou que apenas me deu vontade. veio do nada uma inspiração talves. ( se é que tenho alguma ‘*o*. as coisas acontecem comigo, mas sou uma das últimas. todo mundo já sabe como é aquilo, menos eu. mas eu naum consigo me levantar, olhar pra frente e continuar. eu caio novamente. sei que sempre tem pessoas a minha volta que vão me ajudar,e eu conheço mt bem essas pessoas que são poucas ‘-’ .'   (cris oliveira,)

Nenhum comentário:

Postar um comentário